nat. Verde | Embalagem

A nat. verde é uma proposta voltada a públicos que se preocupam com o consumo de carnes mais frescas e saudáveis. Para alcançar tais qualidades, a marca deu atenção especial para o processo produtivo do produto, a partir do controle de granjas exclusivas de produção e respeitando normas técnicas de bem-estar animal. O desafio proposto no projeto do desenvolvimento de embalagem foi o de comunicar todas as qualidades desse processo, sem esquecer do apelo de venda no PDV.

Esse é um projeto de embalagens que desenvolvi na B.Pró – Agência de Comunicação.

Para comunicar todas as qualidades do produto, criamos esse elemento gráfico que circundava a assinatura visual e organizava todas as informações.

Além de estar envolvido na criação do conceito da embalagem, eu também desenvolvi a assinatura visual do produto. Foi um processo bem divertido =)

Além de ser muito bem aceita no ponto de venda, tornando-se um dos principais produtos da marca, a embalagem foi reconhecida no Prêmio Abre da Embalagem Brasileira, o maior prêmio de embalagens do país, sendo condecorada com o Ouro na categoria Alimentos Salgados.